terça-feira, 2 de novembro de 2010

True Love ♥

 E de
repente você se foi... A dor é inexplicável, ao mesmo tempo em que acredito em ter aceitado a sua partida, me vejo desesperada te procurando em todos os lugares, tentando te encontrar em todas as caras, em todos os cheiros, no ar, no espelho... Uma busca dolorosa e
em vão! Você não está mais aqui, você me deixou, eu continuo aqui sozinha.
É sozinha, sem você  minha vida não tem sentido, não tem lógica ! O que resta sem você aqui  é apenas o vazio. E então o que eu faço ? Choro, grito, questiono, e choro mais uma vez, porque você não vai voltar.

E eu sou obrigada a sobreviver apenas com as lembranças,lembrar do seu sorriso,
do seu jeito ‘cansado’ de pegar na minha mão...É muito triste não tê-lo mais
aqui comigo e espero que esteja bem, como eu acredito que esteja.
Queria ter tido a chance de ter dito o quanto você era e é muito importante pra mim, de te
dar
  o último abraço,de está com você no último suspiro, de dizer o quanto eu rezei pra você ficar bem... Dizer o quanto eu te amo e quanto preciso de você.
Queria poder dizer que vou ficar bem, embora ainda não tenha conseguido.
Eu te amo  MT MT MT ...
         
    Saudade já não sei se é a palavra certa para
usar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário