terça-feira, 2 de novembro de 2010

O barco

Eu estava deitada na areia, observando as nuvens...
Imaginando quantos desenhos conseguia formar com cada pedacinho branco,que mais
parecia algodão.
Enxerguei um barco.. como assim um barco feito de nuvens ?
Bem, isso eu não sei explicar... e em volta do barco eu via
pessoas felizes, e dentro dele as pessoas tristes, amarguradas...
Estava tudo confuso na minha cabeça, por um instante eu
assistir a um filme que minha imaginação comandava!
Eu levantei, e comecei a andar fui caminhando durante toda
longa estrada de areia, e percebi que o barco foi desaparecendo e as pessoas
felizes também.
Começou a chover, mais o que acontecera com o tempo?
Olhei para o céu, e vi que não era chuva, eram as lágrimas
das tristes pessoas que agora nem barco tinham mais.
- Será que o barco era uma proteção daquelas pessoas tão
abatidas ?
Comecei a correr, como se procurasse o barco em cada nuvem
que encontrava
Já cansada de tanto correr, deitei novamente e fiquei
observando como as nuvens ultrapassavam as outras, como elas se entrelaçavam.
Adormeci, e quando acordei olhei novamente para o céu, o
barco estava lá mais as pessoas tristes estavam desaparecendo.
Descobri  que cada
pessoa triste era uma imaginação do que o meu eu representava das minhas
derrotas, das angústias que me acompanhavam.
E as pessoas felizes significava todas as coisas boas que já
vivi, era tudo de bom que eu possuo !
Tá mais e o barco ? O que ele representa?
O barco era Deus, e toda vez que sentia um sentimento ruim,
o meu lado infeliz aparecia e minha capsula protetora divina se escondia, mais
nunca me abandonava.. Só dá um tempo, já que eu pedi um tempo de mim mesma! O
barco, que era Deus respeitava a minha escolha, por mais que não tivesse
consciência do que optava.
E sei que basta eu querer que o barco vai está do meu lado.
E pretendo assim, ter grandes navios!
       







 A.O.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário