segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fazer ou não fazer? Eis a questão.

Não sei porque mais hoje eu acordei totalmente estranha, desligada do mundo, das pessoas que me rodeiam...
Não sei porque mais prefiro assim!
DESAPEGO! Talvez a vida em algum momento te exija isso!
Deixar passar e ir embora pra sempre tudo aquilo que você possui, e os tais segredos devem ser trancados a sete chaves, e esquecidos no tempo .
Sentir esvaziar todas aquelas coisas que quando guardadas só nos trazem o mal.
Dizer adeus, mesmo sabendo que queremos permanecer junto!
Essa talvez esteja sendo a tarefa mais árdua para mim, mais sei que é necessário!
Vou me desconectar de você, e sem chance alguma de retorno!
Porque sei que é o melhor que faço, pelo menos hoje!
Tenho quase certeza de que  vou me arrepender depois.
Mais quem me garante que o depois vai chegar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário