quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desespero


Eu preciso pensar, organizar minhas idéias.
Separar quem realmente eu sou, da pessoa que represento quando estou com você.
Além de pensar, eu preciso respirar... Respirar um ar diferente do teu, eu preciso sentir, mais não sentir você!
Preciso de força para te abandonar,mesmo sabendo que estarei deixando se não completa, uma boa parte de mim!
Eu tenho que encontrar novas maneiras de viver sem sentir tua falta. Meu Deus por que é tão difícil ?
Se antes de te conhecer eu levava minha vida numa boa, por que agora não consigo mais?
DESESPERO, é isso que eu engulo no café da manhã, quando eu almoço, é isso que eu respiro.
Depois que gostei de você de verdade mim  sustento a base de desespero. E sinceramente eu preciso deixar você, que antes era uma diversão e hoje é um vício, uma necessidade extrema. Tenho que  me livrar dessa droga que cada vez mais me afunda.
Eu quero um tapa na cara, daqueles que te fazem acordar, eu quero um tapa da vida... Porque ela sabe ser rígida, e talvez seja isso que eu precise no momento. Quem sabe assim, tenho um overdose de lucidez!

A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário