quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pessoas !


Está rolando um maior "bafafá" devido a postagem MENOS COR, MAIS ROCK!
Tá, Restart pode ser considerado banda hehe
Sério, eu não vejo problema algum em dizer que não gosto! E tenho certeza que não sou a única que pensa assim a respeito dos coloridos!
Porém, o que estão dizendo é que não tive respeito aos fãs que tanto admiram a banda.
Peço desculpas, porque sinceramente a intenção  não foi descriminar nenhum deles, até porque se eles usam roupas coloridas, tem voz feminina, fazem coração, isso é problema deles e de quem curte![Nadadeironiaaquitá?)
Liberdade de expressão genteeeee ! xD
Uns gostam, outros não !
Eu particularmente ODEIO!
Mais nada contra aos que amam
Mais peço que saibam distinguir rock'n'roll de Restart ! APELO aqui :D
Na boa, tem nada haver! Tenho uma visão totalmente diferente do bom e velho rock para essas bandinhas atuais. E sinceramente educarei os meus filhos para terem a mesma linha de raciocínio!
SORRY !


A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário