quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Um dia me pediram pra te definir em uma única palavra, passaram várias na minha cabeça, algumas no sentido positivo, e outras não. Mais lembrei que era apenas uma única palavra, foi mais difícil do que pensei. De todos os jeitos, de todas as palavras ( Amigo,fiel,companheiro, esquecimento,saudade,erro,começo, fim,decadência,amor, paciência...) A palavra que pra mim hoje mais te define melhor é CONTRADIÇÃO.
Às vezes acho que você se contradiz porque não sabe bem ao certo o que quer, mais às vezes penso que você se contradiz porque sabe exatamente o que deseja, mais se intimida diante da verdade, decidir te assusta, já notei isso, já notei muitas outras coisas, mais fico aguardando você mudar de idéia e assim eu refazer a minha definição, já  que com você as coisas são sempre imprevisíveis.  

A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário