terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Meu menino.
Lembro quando soube que você estava prestes a nascer, a ansiedade de te ter logo em casa.
Quando eu te vi pela primeira vez, foi mágico. Um amor imenso por alguém que via a menos de 24 horas.
Alguém...! Até esqueço que você é um cão. Porque em muitas vezes você esteve ao meu lado mais do que qualquer outra pessoa, sempre que estou triste você reconhece de imediato, me olha fundo e deita em meu colo, me passa força, confiança, amor... às vezes bem mais do que qualquer ser humano foi ou é capaz de ser. Esteve comigo quando perdi pessoas que amo. Chorou junto a mim. E quando estou feliz, ai está você festejando comigo, dá até um sorrisinho meio torto, pula, corre, vibra comigo! Você é puro, é lindo por dentro e por fora! Você tem uma das qualidades que eu mais admiro nas pessoas, e que hoje está tanto em falta no mercado. LEALDADE!
Bummer um anjo que Deus escolheu pra fazer parte de minha vida, e não poderia ter escolhido melhor.
Você sabe o quanto eu te amo, eu sei que sabe. Entre a gente existe confiança. Quando estamos juntos somos totalmente entregues. É recíproco, é verdadeiro. Sempre foi meu porto seguro, porque eu sei que vou encontrar vários obstáculos na minha vida, muitas pessoas vão me magoar, vou quebrar muitas e muitas vezes a cara, mais eu vou ter você pra me mostrar o caminho certo a seguir, pra me dizer do seu jeito que a vida continua. E com esse seu olhar que parece gritar, dizendo que posso contar com você.
Obrigado por me ouvir todos os dias, por todas as nossas conversas..afinal eu também te entendo.
Só tenho a agradecer, por tudo. 
Tenho absoluta certeza que nossa união vai além dessa vida.
E não importa qual de nós dois vai partir primeiro, a gente vai continuar se amando, e olhando pro outro onde quer que estejamos. Vamos nos aguardar, para em outro plano dar continuidade a essa amizade sincera. Esse amor infinito que de tão grande já não nos cabe mais!

A.V.O.A





Nenhum comentário:

Postar um comentário