terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Alana- A primeira amiga que conheci, a primeira pessoa que eu quis matar com um espeto SHSUAHSUUHSSASA, minha ANJA, a que está todos os dias do meu lado, que me conhece como ninguém, que desde guria está comigo pra tudo, e quanto mais o tempo passa, essa união se fortalece. A que eu presenciei cair do primeiro andar, e corri igual uma louca pra saber como estava, e depois no próprio hospital fiquei tirando onda com a cara dela, haha... o corte que você levou na sobrancelha enquanto brincávamos de super espiãs no parque do colégio!  Desculpa por qualquer coisa prima... [Ps: Mais essa queda foi muito engraçada] :s  Te amo cachorraaaaaa !

Jéssica-  Antes eu tinha medo da cara de psicopata dela, mais hoje nem tanto.. Depois de umas 20 sessões com psicólogo, e medicamentos eu conseguir enfrentar meu medo haha
Nem sei o que dizer de tu Jel, mais sei que apareceu no momento certo.
E hoje eu sei que por trás dos nossos insultos, nossos gritos, nossas brigas... existe um EU TE AMO haha
Eu sei que você me ama... aaafz ‘    ¬¬
Minha fã *-*  
TE AMO MUUUUUUUUUITO !  Cadela ausente de raça ! shuahsuhasa

Joey- Talvez o que eu mais queira falar, e o que eu menos consigo dizer algo.
Mais tem algumas coisas hoje que dou prioridade.
• 1º -> Agradecer por fazer parte de minha vida [sem clichê]
• 2º -> Pedir desculpa por tudo, se existe alguém nesse mundo que eu mais quero bem é você... e talvez sem perceber tenha errado feio contigo várias e várias vezes.
• 3º -> Dizer que todas as suas mancadas teve perdão concedido SHAUSHUHSASAS
Zuando]
• 4º -> Obrigado por todos os conselhos e ensinamentos que talvez você não tenha idéia mais transmite e passa coisas boas o tempo todo pra mim. Quando crescer quero ser igual a você !!! haahaa
• 5º -> obrigado por ter uma tatuagem de mosquito kkkkkkkkk ... zuandoo !
Tá, pareei ! Eu te amoooo. Isso você já sabe, eu nunca deixo tu esquecer.
Ah, obrigado por ter o melhor abraço do muuuundo !
Batera maaais lindo. 

A.V.O.A

Um comentário:

  1. oown... Brigada irmã! A primeira, e unica!
    Eu seei, vc tinha que lembrar da queda, do espeto... kkkk. Mas é isso tudo que torna nossos momentos únicos!!!!
    beeijos, e vc sabe quee eu te amo!!

    ResponderExcluir