sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


 Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!

Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora...

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir! (Só agora- Pitty)


Só espero que aproveite ao máximo essa tua fase de criança, tua sede de sonhar...
Que os próximos anos que te espera, sejam vividos com a mesma emoção que você tem hoje, que nada no mundo tire o brilho do seu olhar. E que eu possa ainda em vida, ver e participar da vida do grande homem que um dia tu te tornarás. Embora pra mim você sempre será uma eterna criança, na qual eu sempre vou dar carinhos e cuidados excessivos. Espero que entenda não é exagero, não apenas exagero... é amor  exagerado! É verdadeiro, é verdadeiro...
Te amo Bê.

A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário