quarta-feira, 6 de abril de 2011


Pela maneira como você mudou meus planos por ser a distração perfeita. Pela maneira como você levou a idéia de que tenho tudo o que eu queria ter e me fez enxergar que faltava algo. Pelo fim do meu primeiro começo, e pelo raro e inesperado amigo. Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi mas ao mesmo tempo, algo que eu não quero perder e nunca quero ficar sem, nunca mais. Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava tanto, que quando estavas aqui eu não fazia idéia. Minha felicidade acidental. A maneira como você sorri e como me conforta. Eu devo admitir que você não fazia parte do meu livro. Mas agora, se você abrí-lo e der uma olhada você é o começo e o fim de cada capítulo. Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava tanto, que quando estavas aqui eu não fazia idéia. Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava tanto, que agora está tão claro, eu preciso de você aqui sempre. Quem imaginaria que eu estaria aqui? Tão inesperado… Inegavelmente feliz.

(tumblr)

A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário