sexta-feira, 8 de abril de 2011

É, eu não conseguir te deixar no tempo.
NÃO! Eu nunca vou te esquecer e sempre vou querer saber ao seu respeito e daqui a 70 anos eu ainda sentirei SAUDADE de você, entre RUGAS,NETOS,TEMPO(...) O amor irá se sobressair!
Ainda restarão lágrimas, meu organismo ainda não terá se acostumado com a sua ausência. A saudade vai me sufocar e sei que não resistirei.
A sua foto vai estar guardada pra eu nunca esquecer do tempo que eu não vivi... Pra diminuir a falta daquilo que nunca tive.
Mais sempre, SEMPRE esperei o momento certo pra dar o amor mais puro que existe em mim. O amor que sempre foi teu. E agora transtornado agoniza dentro de mim e me consome por ser tão intenso, e tão pouco oferecido. A morte acontece agora. Morte por desgasto, por lembrar que o TANTO sempre foi tão POUCO diante dos teus olhos.

A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário