sábado, 8 de janeiro de 2011


I need you
Eu não suporto o fato de ter que esperar, esperar pra que? Se o tempo agora começa a contar de forma contrária... A culpa é dessa demora angustiante que faz meu corpo estremecer de dor, a minha mente não capta mais nada além de você.
São tantos palpites, conselhos estão em todos os lugares, mais ninguém percebe que não é de palavras de conforto ou até mesmo de estratégias que eu preciso, eu necessito mesmo é de você...
Sinceramente eu não consigo mais esperar, minha vontade é de ir até você e falar tudo, tudo de novo! E francamente eu não estou nem ai se você vai ser simpático comigo  ou não...O que eu não posso mais é ficar sem fazer nada, continuar aqui me remoendo de culpa, não eu não sou nem um pouco masoquista.
Hoje eu queria que você cedesse apenas alguns minutos da sua vida, pra meu ouvir...
Deixa de lado esse sentimento disfarçado de descaso, de arrogância que hoje vive em você, me escuta, me sinta pela última vez, me abraça nem que seja no segundo derradeiro...Diz tudo aquilo que está engasgado em tua garganta, expõe tudo aquilo que está sentindo.
Antes que seja a minha hora de partir...
Eu sei que não tem sido fácil pra você descobrir e sentir o gosto dos meus deslizes em que eu insisto em justificar aquilo que não provém de justificativa.
Quero e preciso maltratar o meu orgulho, quero implorar por perdão...  Meu Deus isso virou um ciclo vicioso e doentio... Mais eu preciso muito de você!
 Eu preciso de tudo aquilo que hoje me falta...Teu cheiro, do teu abraço, da tua voz, dos seus sermões, do seu jeito, do seu cinismo, do seu sarcasmo, dos seus ideais; eu preciso de você aqui comigo.




A.V.O.A

2 comentários: