quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje


Hoje eu preciso não precisar de nada.
Quero apenas ficar aqui, quieta, no meu canto.
Vou apenas tentar absorver tudo, agora de olhos fechados vejo o filme da vida que levo, e não gosto nem um pouco do fim.
Mais hoje, só por hoje eu quero deixar passar, cenas e cenas.
Quando abrir os meus olhos já vai ter passado aquilo que optei por não assistir. Coisas boas e ruins, mais que me fazem mal de um jeito ou de outro. E quando meus cílios se desligarem vou fazer do THE END o meu começo. Vou juntar forças, vou levantar, e vou me procurar.
Mais hoje, eu quero esquecer do mundo, hoje precisamente hoje, eu preciso me reinventar.
Vou fazer dos meus medos,  a minha vontade de mudar.
Vou matar tudo aquilo que me impede de viver bem, tudo aquilo que insiste em me deixar pra trás.
Eu só preciso de um tempo, não que 24 horas sejam suficientes pra eu resolver todos os meus problemas, mais o dia de hoje eu tirei pra virar as costas pra eles, e ignorá-los, já que a todo momento ausências de simpatia são lançadas e atiradas para todos os lados.

A.V.O.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário